Avaliaçao de Imóveis

AVALIAÇÂO DE IMÓVEIS - A Avaliação Imobiliária exige uma análise ampla do imóvel englobando todos os aspectos técnicos, mercadológicos e de custo de produção/reposição, ou seja, o custo para se produzir/repor o que consta construído no imóvel ora avaliado, incluindo material e mão-de-obra.


"O processo de Avaliar traduz a real condição de comercialização de um bem."

O desenvolvimento consiste na utilização de métodos numéricos adequados ao uso, tipo e finalidade do bem para determinação de seu valor.

"A Avaliação Imobiliária pode ter diversas finalidades, a saber: venda ou compra do imóvel, ajustes fiscais, regularização imobiliária, definição de valores de locação, disputas judiciais, atualização patrimonial, etc...."

O desenvolvimento consiste na utilização de métodos numéricos, utilizando-se de Comparáveis, Paradigmas, Depreciação e homogeneização (Ato, ou efeito de tornar homogêneo, tornar único, misturar, igualar-se) devidamente analisados e adequados ao uso, tipo e finalidade do bem para determinação de seu valor.

As técnicas de Avaliação de imóveis urbanos estão em constante aperfeiçoamento e acompanham as mudanças do mercado imobiliário.

São realizadas amplas análises mercadológicas, utilizando bases recentes e históricas, legislação de zoneamento vigente e suas diretrizes urbanísticas.

 

Cnai

Perito Avaliador: Marcelo Cabral Cardoso

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Corretor Online
Enviar mensagem
Me Chame no WhatsApp